Serviço

MANUTENÇÃO

Feiras, praças e riachos recebem frentes de limpeza em diversos pontos da cidade

Ações permanentes garantem organização e melhor feição paisagística

Publicado em: 31/01/2019 por Luana Barros

Feiras, praças e riachos recebem frentes de limpeza em diversos pontos da cidade

Praças recebem manutenção em diversos bairros. (Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, as equipes de Limpeza Pública atuam em frentes por toda a cidade com limpeza de riachos, varrição de ruas, roço, limpeza de praças e feiras; além da coleta de lixo comum, coleta seletiva e Cata-Treco.

“Na limpeza dos córregos, as equipes estão trabalhando no riacho Capivara, na rua Bom Futuro e na Avenida Jacob, nos bairros Vila Redenção e Vila Vitoria”; informou Alan Jhones, secretário municipal de Limpeza Pública.

Além disso, as equipes atuam na limpeza e roço, nos seguintes pontos da cidade: Vila Fiquene, BR 010, JK, 3° Batalhão da Polícia Militar, BR 010, JK, Avenida Beira Rio e na Avenida Frei Manoel Procópio (15 de Novembro). Já na manutenção de praças e feiras, os agentes da SLP atuam na Feira do Bom Sucesso, Feira da Nova Imperatriz, Praça da Prefeitura, Praça União, Praça da Bíblia, Feira do Bacuri, Mercadinho, Rodoviária Velha, Praça do Turismo, Praça da Vila Nova, Praça da Vila Lobão, Praça da Vila Fiquene, Praça do Curió e na Praça Jarbas Passarinho (Santa Rita).

O secretário ressaltou ainda que desde que assumiu a gestão, o prefeito Assis Ramos determinou que a Limpeza Pública seja prioridade dentro do planejamento de ações da Prefeitura. “Esta é uma das prioridades da gestão para melhorar a cidade, também a qualidade de vida das pessoas". 

Serviço