Serviço

Ouvidoria

Ouvidoria cria canal de atendimento no WhatsApp

Denúncias, elogios e manifestações podem ser enviadas para a ouvidora pelo número (99)99100-7184

Publicado em: 21/02/2017 por William Castro

Ouvidoria cria canal de atendimento no WhatsApp

Ouvidoria cria canal de atendimento no WhatsApp (Foto: Dávila Henrique)

Com o objetivo de melhorar e facilitar o atendimento à população, a Ouvidoria Geral do Município criou o atendimento de registro de ocorrências via WhatsApp. O aplicativo permite que a população faça suas reclamações, denúncias, elogios e tire dúvidas sobre assuntos relacionados às secretarias e instituições municipais.  O contato é realizado pelo número (99) 99100-7184, por meio de áudios, fotos e vídeos.

De acordo com o ouvidor-geral do Município, Carlos Lima de Almeida, a idéia é que as pessoas usem o aplicativo para registrar manifestações de diversos tipos. Ele explica que o canal vai possibilitar pedidos de informações sobre os serviços prestados pela secretárias e órgão do município.

“Se o cidadão tem informações sobre alguma construção irregular, que esteja sendo realizada fora do alinhamento permitido, ou má conduta de secretários e servidores, estaremos aqui para ouvir e encaminhar a denúncia ao órgão competente”, ressalta.

Além do atendimento via WhatsApp, o cidadão pode procurar  diretamente a Ouvidoria, na Rua Godofredo Viana, 484, Centro, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Serviço