Serviço

SERVIÇOS

Perfuração de poços artesianos beneficia comunidades

Poços atendem famílias e agricultores com água de qualidade para diversas atividades

Publicado em: 07/03/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Agricultura

Perfuração de poços artesianos beneficia comunidades

Trabalhos se intensificam na prestação de serviço à comunidade. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção, Seaap, realiza a perfuração de Poços Artesianos na zona rural e urbana do município, beneficiando moradores do Parque Lagoinha, Cidade Nova, Bom Jesus e Recanto Universitário. 

Segundo o órgão, todos os poços existentes foram recuperados, após manutenção nas estruturas hidráulicas, passando a funcionar com agilidade. Regiões que antes não possuía nenhum fornecimento de água passaram a ser beneficiadas. 

“Sensível ao grande problema de falta d’água nessas localidades, o prefeito Assis Ramos, determinou que priorizássemos o abastecimento de água, com perfurações de poços artesianos, em especial na zona rural, que receberam água de qualidade para diversas atividades do dia a dia”, destacou.

Segundo ele, outros bairros e povoados serão contempladas com o serviço. “Iniciamos os trabalhos de perfuração de mais um poço artesiano no povoado Matança, com previsão de entrega o mais rápido possível, evitando o sofrimento da população”, conclui.

Serviço