Serviço

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Portal do Servidor ganha nova estrutura para melhor atendimento ao trabalhador

Com visual mais moderno, mecanismos de buscas facilitadas e otimização para os serviços online

Publicado em: 23/10/2017 por Francisco Lima

Secretaria de Administração

Portal do Servidor ganha nova estrutura para melhor atendimento ao trabalhador

Portal vai garantir mais agilidade e eficiência na vida funcional do servidor. (Foto: Assessoria)

O Portal do Servidor da Prefeitura de Imperatriz está de cara nova. Gerenciado pela Superintendência de Tecnologia e Informação da Secretaria de Administração e Modernização, Seamo, a nova ferramenta encontra-se com layout modernizado e melhor acessibilidade para o servidor público municipal. O objetivo é que os profissionais encontrem suas informações funcionais registradas no sistema da Prefeitura totalmente atualizadas, com melhor facilidade, além da economia de material com papel, toner e demais serviços.

Para acessar a página, basta o servidor acessar o Portal do Servidor de qualquer aparelho com acesso à internet e se cadastrar no site. Para realização do cadastro é necessário apenas o uso do número do CPF e a utilização de uma senha pessoal e intransferível.

De acordo com o secretário da Seamo, José Antonio Pereira, o intuito é que o portal passe a ser um canal de comunicação interno entre a administração e o servidor. “A partir de agora os servidores passam a consultar seus dados atualizados, com navegação simples e layout bem elaborado que o anterior, possibilitando ganho de tempo, facilidade e desburocratização na hora de imprimir seu contracheque.”, afirma.

O portal digital disponibiliza ao servidor diversos serviços, como financeiros, margem de consignação, recursos humanos, acompanhamentos processuais, chave-web, contracheques, entre outros.

Serviço