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Prefeitura de Imperatriz inicia recadastramento de servidores dia 9

O recadastramento começa na próxima segunda e terá o prazo de 30 dias. O objetivo é diagnosticar a atual situação do quadro de servidores e eventuais irregularidades

Publicado em: 05/01/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

Prefeitura de Imperatriz inicia recadastramento de servidores dia 9

Prefeitura de Imperatriz inicia recadastramento de servidores dia 9 (Foto: Francisco Lima)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), vai realizar o processo de recadastramento de todos os servidores municipais a partir de 9 de janeiro, com o prazo impreterivelmente de 30 dias. A medida tem como objetivo diagnosticar eventuais irregularidades, por meio do levantamento geral dos servidores públicos, mediante coleta de dados e apresentação pessoal de cada um à equipe designada. 

Segundo o secretário da SEAMO, José Antônio Silva Pereira, durante o processo de recadastramento será realizado um levantamento de todos os servidores que matem vínculo empregatício com a Prefeitura.  “O recadastramento tem por objetivo detectar inconsistências e eventuais irregularidades na folha de pagamento, identificar os problemas e buscar soluções, visando comprovar se ele está tendo desvio de função ou não”, garantiu.

Ele explica que o recadastramento será feito de forma presencial, por meio de comissões dividias entre as Secretarias de Administração, Saúde e Educação para dar cumprimento ao processo. “O servidor não precisará se deslocar do seu local de trabalho para realizar o procedimento, pois as comissões designadas irão até o local de lotação de cada um, verificar a situação e se efetivamente estão prestando serviços e cumprindo horário, pois queremos saber quem realmente está trabalhando e onde”, conclui.

O fornecimento das informações solicitadas será de caráter obrigatório e presencial para todos os servidores, independentemente do vínculo funcional. Serão recadastrados os efetivos, nomeados, temporários, bem como aqueles que se encontram cedidos em outros órgãos. Quanto aos licenciados, o secretário disse terão que se recadastrar ao voltarem para suas atividades laborais.

 

Documentos exigidos para apresentação no ato do recadastramento:

Carteira de Identidade 

CPF 

Certidão Funcional (local de trabalho)

Declaração de Não Acúmulo de Cargo Público (as comissões terão essa declaração disponível)

e Documentos de escolaridade (currículo), todos originais.

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