Serviço

Serviço

Prefeitura entrega Creche Cantinho da Alegria

Melhorias garantem conforto aos alunos da Educação Infantil

Publicado em: 10/10/2017

Prefeitura entrega Creche Cantinho da Alegria

Obra em fase de acabamento, com retoques na pintura

Nesta quarta-feira, 11, às 8h, o prefeito Assis Ramos inaugura a nova Creche Cantinho da Alegria, no povoado Centro Novo. Um anseio antigo da comunidade, que por anos solicitou espaço digno e de qualidade para suas crianças, foi atendido em apenas seis meses de obra, pela Secretaria Municipal de Educação.

O novo espaço da creche foi completamente reformado, adaptado para crianças e modernizado. Também recebeu mobiliário novo, kit de brinquedos pedagógicos e climatização, para garantir mais conforto às 110 crianças, de 01 a 05 anos, atendidas pela instituição. 

“O projeto inicial não contemplava a climatização. Ao perceber a falha, adicionamos esse item e com o apoio do prefeito Assis Ramos, conseguimos incluir uma melhoria tão simples, mas essencial atualmente” – observou o secretário de Educação Josenildo Ferreira.

Ele aproveitou para convidar os moradores dos povoados Lagoa Verde e Centro Novo, grandes beneficiados com a obra, para participar da festa de inauguração que contará com a presença do prefeito e secretários de governo. A banda de fanfarra da Escola Municipal Sucesso da Criança será a responsável pela apresentação cultural.

Visitas – Após o evento, o Prefeito Assis Ramos realiza visitas as Pró-infâncias Jair Rosignoli e José de Ribamar Garros, assim como as Creches Lápis na Mão e Jardim Canossa. Além de acompanhar o desenvolvimento da rotina pedagógica, o prefeito, juntamente com o secretário Josenildo Ferreira, deseja participar das atividades alusivas ao dia da criança e parabenizá-las pessoalmente.

 

Serviço

Apaixone-se por Imperatriz