Serviço

Serviços

Prefeitura orienta sobre negociação de dívidas na Fecoimp

Contribuintes podem tirar dúvidas sobre parcelamento de impostos

Publicado em: 14/09/2017 por William Castro

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura orienta sobre negociação de dívidas na Fecoimp

Sefazgo atende público das 19h às 22h, durante a Fecoimp (Foto: Francisco Lima)

            Com estande dentro da 17ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, Fecoimp, que acontece de 13 a 16 de setembro, no Centro de Convenções, a prefeitura, através da Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária, das 19h às 22h, atende público com orientações sobre o Programa de Parcelamento Incentivado, além de esclarecer sobre facilidades nos descontos que podem chegar a 100%.

            De acordo com o secretário da Sefazgo, José Ribamar Oliveira, “a feira é uma excelente oportunidade para os contribuintes tirarem suas dúvidas sobre a negociação de dívidas junto ao município”. Ele explicou que o prazo para pagamento da primeira parcela e da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 20%, foi prorrogado até 29 de setembro.

            “Os bancos foram orientados sobre a nova data de vencimento do IPTU. O contribuinte não precisa se preocupar com as guias já recebidas, já que é possível acessar o site da Prefeitura e seguir orientações para a emissão do boleto atualizado” - ressaltou.

            O carnê pode ser retirado no link http://www.imperatriz.ma.gov.br. Para demais informações, interessados devem comparecer na Secretaria de Fazenda, na Rua Godofredo Viana, 750, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Serviço