Serviço

PRIMEIRA SEMANA DE GOVERNO: Assis Ramos diz que a prioridade é o controle das contas

O novo prefeito realizou coletiva com veículos da Imprensa local

Publicado em: 05/01/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

PRIMEIRA SEMANA DE GOVERNO: Assis Ramos diz que a prioridade é o controle das contas

PRIMEIRA SEMANA DE GOVERNO: Assis Ramos diz que a prioridade é o controle das contas (Foto: Dávila Henrique)

Nos primeiros dias à frente do executivo municipal; o prefeito Assis Ramos tem demonstrado a necessidade de unir forças em prol de Imperatriz. Na sua agenda de trabalho; reuniões com secretários, sindicatos, organizações, associações, representantes da sociedade civil e; nesta sexta-feira (06), promoveu um diálogo com jornalistas. 

"Tudo demanda tempo. Sentamos agora na cadeira de prefeito e estamos tomando ciência de como anda a Prefeitura de Imperatriz. Mas, já determinamos que a Secretaria de Infraestrutura  (SINFRA) focasse na limpeza das entradas da cidade. Uma coisa simples que tem que ser feita. É o básico do início de toda administração"; explicou. 
Sobre as despesas e os pagamentos, revela: “Hoje ainda teremos acesso à todas as contas e iremos saber as receitas e as despesas que o município tem de forma geral. O salário dos servidores já foi resolvido e será pago em tempo hábil. A questão contábil vai ser nossa prioridade, saber quanto o município tem e quanto tem para pagar, não ultrapassar isso e respeitar os limites bem antes de eles serem alcançados, não iremos de forma alguma trabalhar no limite”.

Assis Ramos explicou também as dificuldades na área da saúde e a necessidade de buscar mais recursos: “Nós precisamos de uma verba maior para resolver os problemas da saúde, que tem inviabilizado outras ações da administração. Temos uma cidade de mais de 260 mil habitantes e atende mais de 700 mil, de toda a região”. 

Durante a conversa com os meios de comunicação, Assis Ramos afirmou que as obras deixadas em andamento pela administração passada serão continuadas. 

"O Mercado do Peixe esta em construção e será terminado. Acredito que no mês de fevereiro já entregamos. Já o Mercado da Nova Imperatriz, que a população tem reclamado da falta de banheiros e outros espaços, não estava no projeto da obra mas, já conversamos com o gestor da pasta e será resolvido". 

A equipe da Assessoria de Comunicação esclareceu que fará parte da rotina de trabalho do prefeito Assis Ramos estar em contato com a imprensa permanentemente; apresentando ações, projetos e esclarecendo dúvidas sobre tudo que é realizado pela Prefeitura de Imperatriz.

Serviço