Serviço

SEDEL faz podagem da grama do Frei Epifânio

O estádio está preparado para o Campeonato Maranhense de Futebol

Publicado em: 16/01/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

SEDEL faz podagem da grama do Frei Epifânio

SEDEL faz podagem da grama do Frei Epifânio (Foto: Linair Sousa Soares)

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude – SEDEL vem agilizando o trabalho de podagem da grama do Estádio Frei Epifânio da Abadia, preparando-o para a primeira rodada do Campeonato Maranhense de Futebol, que vai acontecer neste sábado, (21).

Desde que chegou de São Luis onde esteve para pedir licença do cargo de Major da Polícia Militar, Janilson Cordeiro Lindoso, indicado ao cargo de secretário Esportes, vem agilizando a podagem da grama e limpeza geral do estádio.

Na capital do Estado, o titular da SEDEL esteve acompanhando os árbitros de Imperatriz que participaram de um curso de capacitação promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, para arbitrarem jogos do Campeonato Maranhense de Futebol, Copa Nordeste e Copa do Brasil.

O secretário garante que o estádio da municipalidade vai está pronto para que o time do Imperatriz, o Cavalo de Aço, possa receber neste sábado, 21, às 19h o São José, de São José de Ribamar em partida válida pelo Campeonato Maranhense de Futebol.

 A revitalização e recuperação das quadras esportivas de Imperatriz são metas da SEDEL. “O prefeito Assis Ramos já tem conhecimento das quadras que necessitam de recuperação, para que ele possa autorizar esse trabalho de interesse dos esportistas”, concluiu Janilson.

Serviço