Serviço

Desenvolvimento Social

Sedes entrega Cartões do Bolsa Escola

O prazo para recebimento vai até 22 de fevereiro

Publicado em: 13/02/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Social

Sedes entrega Cartões do Bolsa Escola

Sedes entrega Cartões do Bolsa Escola (Foto: Dávila Henrique)

Cerca de 3.400 cartões do Programa Bolsa Escola estão disponíveis na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), para recebimento dos beneficiários. Os contemplados são pessoas inscritas no programa de transferência de renda,Bolsa Família,e que recebem essa ajuda para aquisição de material escolar.

A entrega dos cartões acontece no auditório da Sedes, onde foi montada estrutura especial para o atendimento, a fim de evitar filas e tumulto. A ordem de recebimento dos cartões é estipulada pela inicial do contemplado. Veja cronograma.

Para saber se está relacionada, a pessoa deve consultar lista nominal e cronograma de entrega do cartão na própria secretaria, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Bacuri, Santa Rita, Cafeteira, Recanto Universitárioe Bom Jesus. Na zona rural, em Coquelândia, e aqui no: http://www.imperatriz.ma.gov.br/.

No ato de recebimento do cartão, o beneficiário, obrigatoriamente, deverá apresentar documentos RG e CPF. A Sedes fica na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro. O atendimento é das 8às12h e das 14 às 18h.

Cronograma de entrega dos cartões Bolsa Escola

  Letras (iniciais do nome)

  Data de entrega

  A

  13/02

  B, C, D

  14/02

  E

  15/02

  F e G

  16/02

  H, I J, L

  17/02

  M

  20 e 21/02

  N, O, K, P, Q, R, S, T, U, V, X, W,Y, Z

  22/02

 

Serviço