Serviço

TERRAPLAGEM

Recuperação de ruas no Conjunto Planalto segue em ritmo acelerado

Prefeito Assis Ramos e secretário Francisco Pinheiro vistoriam frente de serviços

Publicado em: 18/05/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Recuperação de ruas no Conjunto Planalto segue em ritmo acelerado

Serviços de recuperação de ruas no Conjunto Planalto seguem de forma acelerada (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, vistoriou na manhã desta sexta-feira, 18, a frente de serviços de recuperação de ruas no Conjunto Planalto. Melhoria acontece desde a semana passada quando o bairro sediou o 10º “A Gente Faz Cidadania”, programa que levou mutirão de serviços à comunidade.

Na ocasião, o prefeito conversou com moradores e observou os avanços do trabalho de limpeza e recuperação das vias, que facilitará o acesso e a prestação de serviços de coleta de lixo, segurança pública e ambulâncias. “Essas ruas estavam intrafegáveis, por causa das chuvas, mas com a execução de terraplanagem será melhorado o tráfego de veículos”, enfatizou.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, ressaltou que que o esforço do prefeito Assis Ramos é para acelerar o trabalho de recuperação das ruas dos bairros e povoados, inclusive, viabilizando novas máquinas que foram licitadas para ampliar a frente de terraplanagem e normalizar o acesso às vias danificadas.

“Temos mobilizado nossas equipes para recuperar esses pontos críticos, inclusive, de ruas que tiveram redes de drenagem danificadas ou obstruídas regularizando o acesso de veículos e pedestres”, finalizou o secretário.

Serviço