serviços

LIMPEZA PÚBLICA

Arrastão da Limpeza leva frentes de serviços para praias e praças

Secretaria de Limpeza Pública, intensifica os serviços em diversos pontos da cidade

Publicado em: 23/08/2019 por Rafael Pestana

Arrastão da Limpeza leva frentes de serviços para praias e praças

A manutenção da limpeza nas praias evita o despejo de lixo no leito do rio. (Foto: IMADRONEBR)

Nesta sexta-feira, 23 de agosto, a Prefeitura de Imperatriz, por méio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, leva equipes do Arrastão da Limpeza para praias, praças e bairros da cidade. Além de dar continuidade aos trabalhos, o objetivo é preparar a cidade para o aumento da movimentação do final de semana.

Para garantir beleza e comodidade para a população que aproveita o final de semana para se divertir, a Secretaria de Limpeza Pública está com as frentes de serviços nas praias do Meio e do Cacau, nas praças da Voz, Frei Damião, Calango, Viola e São Miguel. A ação ocorre também na BR-010, no viaduto, Centro, e nos bairros São José e Brasil Novo.

 "Sabemos que com a proximidade do final de semana, muitos imperatrizenses procuram as praias ou até mesmo as praças para relaxar e se divertir com as suas famílias. Por tanto, intensificamos os serviços de limpeza nessas áreas, sem deixar de lado os bairros. Manter a cidade limpa e organizada, uma das principais pautas da gestão do prefeito Assis Ramos", destaca Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública de Imperatriz. 

Nos bairros, as equipes de limpeza realizam varrição manual, remoção de pontas de lixo e entulhos no Centro, Bacuri e Nova Imperatriz.  As equipes responsáveis pela poda de árvores, coleta e transporte de resíduos de gralharias e resíduos verdes, atuam no Centro e nos bairros Bacuri e Nova Imperatriz. O Cata-Treco cumpre agenda no São José, Vila Lobão e Vila Nova, realizando a coleta de móveis e outros bens inutilizáveis, evitando que esses materiais sejam descartados de forma errada. 

serviços