serviços

MELHORIAS

Avenida JK recebe equipes do Arrastão da Limpeza

Prefeitura mantém frentes de serviços em diversos pontos da cidade

Publicado em: 09/01/2020 por Rafael Pestana

Avenida JK recebe equipes do Arrastão da Limpeza

Avenida recebeu principalmente os serviços de roço e varrição manual. (Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira, 09 de janeiro, a Prefeitura de Imperatriz leva frentes de serviços para a Avenida JK, na BR-010 e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. A iniciativa, que é desenvolvida pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP, realiza varrição manual, paliação de montes, roço, remoção de pontas de lixo e de entulhos.

O secretário Alan Johnes ressalta que, "nosso compromisso, em consonância com as prioridades da gestão do prefeito Assis Ramos, é de garantir limpeza e organização da cidade. O recolhimento de lixo, que em gestões passadas, gerava transtornos à população, em nossa gestão, se tornou referência na região. Através de nossas ações, transformamos Imperatriz em uma cidade mais bonita e organizada."

Além das ações do Arrastão da Limpeza, a SLP também trabalha na remoção de entulhos nos bairros Bacuri, Vila JK, Vila Nova, Vila Lobão e Centro. Já as equipes responsáveis pela organização e manutenção das praças municipais, seguem cronograma nas praças da Cultura, da Bíblia e União. A Prefeitura também atua na poda e remoção de gralharias e resíduos verdes nos bairros Nova Imperatriz, Jardim São Luís, Vila Cafeteira e Vila JK. 

O serviço de recolhimento de móveis e outros bens inutilizáveis por agendamento, realizado pelo Cata Treco, cumpre cronograma nos bairros Nova Imperatriz, Centro, São José, Vila Macedo, Vila Lobão, Vila Redenção, Jardim das Oliveiras, Eco Park, Estrela do Amanhã, Vila Nova e Sanharol.

serviços