serviços

ATENDIMENTO

Bairro Bom Jesus recebe a 18ª edição do A gente faz Cidadania

Além dos diversos serviços, será inaugurada a nova escola do Bom Jesus

Publicado em: 12/08/2019 por Islene Lima

Assessoria de Comunicação

Bairro Bom Jesus recebe a 18ª edição do A gente faz Cidadania

O mutirão A Gente Faz já passou pela Praça do Voz, Ouro Verde, Imbiral, Vila Fiquene, Vila Nova, Novo Horizonte, Alto Bonito, Parque do Buriti, Itamar Guará, Planalto, Vila Redenção, Morada do Sol e Coquelândia. (Foto: Patrícia Araújo)

Neste sábado, 17, a população do bairro Bom Jesus recebe a 18º edição do “A gente faz Cidadania”. A programação conta com diversos serviços que serão ofertados para a comunidade, além da entrega da nova escola do  bairro.

Serão oferecidas consultas médicas e veterinárias, exames, entrega de medicamentos, cestas de frutas e legumes, serviços de beleza, recreação para crianças, atividades pedagógicas, práticas esportivas e sorteio de prêmios, uma marca do mutirão de cidadania.   

A ação é realizada mensalmente voltada e pensada exclusivamente para a comunidade de Imperatriz. Em cada edição, a gestão Assis Ramos, quer ouvir e levar serviços de atendimentos de qualidade para todos, uma marca da atual administração municipal. 

Além dos serviços oferecidos no mutirão, o ápice da programação será a entrega da nova Escola do Bom Jesus. "Com capacidade de receber 400 alunos, esta escola foi construída com recursos do Tesouro Municipal, a escola atenderá comunidades dos conjuntos habitacionais Dom Afonso Felipe Gregory, Teotônio Viela e moradores adjacentes"; informou Josenildo José Ferreira, secretário de educação. 

Segundo ele, a nova unidade educacional conta com seis salas de aula totalmente climatizadas, laboratório de informática, área de recreação e setor administrativo, para atender alunos matriculados na Educação Infantil e nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental. 

Vale ressaltar que em 2018 a Prefeitura expandiu mais duas escolas só no bairro Bom Jesus, sendo esta a terceira unidade a ganhar investimentos. Além da construção de outra unidade de Educação Infantil em convênio com Prefeitura e Governo Federal que está em andamento, com perspectiva de receber alunos de 0 a 6 anos no mesmo bairro.

serviços