serviços

SERVIÇOS

Equipes da Prefeitura realizam desobstrução de bocas de lobo

Ações são realizadas dia e noite em diversos pontos da cidade

Publicado em: 09/09/2019 por Rafael Pestana

Equipes da Prefeitura realizam desobstrução de bocas de lobo

Secretaria de Limpeza Pública efetua desobstrução de bocas de lobo no bairro Vila Nova (Foto: Assessoria)

Nesta segunda-feira, 09 de setembro, frentes de serviços da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Limpeza Pública, efetuam desobstrução de bocas de lobo no bairro Vila Nova. As praças de Fátima, Brasil, Mané Garrincha, da Super Quadra, da Viola e São Miguel recebem as equipes responsáveis pela manutenção e organização do município.

Além das praças, as frentes de serviço também atuam na BR - 010, nas ruas Ceará, Floriano Peixoto, Hermes da Fonseca e no bairro Parque das Mansões. Nessas localidades, é realizada coleta e remoção de pontas de lixo, coleta manual, transporte de resíduos sólido e outros serviços do Arrastão da Limpeza.

A BR - 010 e os bairros Bacuri e Nova Imperatriz recebem equipes da Secretaria de Limpeza Pública responsáveis pela paliação de montes, remoção de entulhos e pontas de lixo. "Desde o início da gestão Assis Ramos as equipes tem dado atenção especial à BR 010, um dos cartões postais da cidade que é mantido sempre limpo e organizado", explicou o secretário de Limpeza Pública, Alan Jones.

Segundo ele, "manter as equipes de limpeza pública atuando diariamente é um dos compromissos da gestão e a ação além de evitar o acúmulo de lixo na cidade, também é necessária para garantir que se contemple a maior quantidade de bairros possível. Assim evitamos transtornos para a população".

As frentes de trabalho responsáveis pela poda, remoção e transporte de gralharias e resíduos verdes atuam no Centro da cidade e nos bairros Maranhão Novo e Nova Imperatriz. O Cata Treco, por sua vez, cumpre agenda recolhendo móveis e bens inutilizáveis no Centro, na beira rio e no bairro Nova Imperatriz.

serviços