serviços

LIMPEZA PÚBLICA

Frentes de serviço do arrastão da limpeza atuam em bairros e nas praias da cidade

Além dos bairros e das praias, equipes também atua na Beira Rio e no Calçadão

Publicado em: 12/08/2019 por Rafael Pestana

Frentes de serviço do arrastão da limpeza atuam em bairros e nas praias da cidade

Arrastão da Limpeza dá continuidade aos serviços de remoção de entulhos na Avenida Pedro Neiva de Santana. (Foto: IMADRONEBR)

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, as frentes de serviço do Arrastão da Limpeza, iniciativa da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, atuam em diversos pontos da cidade e também nas praias do Cacau e do Meio. Com serviços de varrição manual, remoção de pontas de lixo e entulhos, poda e coleta seletiva; equipes atuam por toda a cidade. 

Além das praias, a Secretaria de Limpeza Pública realiza ações nos bairros Bom Sucesso, Habitar Brasil e na rua Antônio de Miranda. Os serviços do arrastão da limpeza também se concentram no setor da antiga rodoviária. E seguem na Avenida Pedro Neiva de Santana, na BR-010 e no povoado Lagoa Verde, com os serviços de paliação de montes, remoção de ponta de lixo e entulhos.

O secretário de Limpeza Pública, Alan Jhones, ressalta "a continuidade dos serviços das nossas equipes, é um dos compromissos da gestão municipal. Assim garantimos a beleza da cidade e que não haja transtornos para a população. Além de que a limpeza das praias, evita que o grande acúmulo de lixos deixados pelos banhistas não sejam carregados pelo rio e nem depositados nas margens das praias".

O Cata-Treco cumpre agenda nos bairros Cafeteira, Nova Imperatriz e Vila Nova e Vila Lobão. Os bairros Bacuri, Centro e Nova Imperatriz recebem as equipes da SLP responsáveis pela poda, coleta e transporte de resíduos de gralharias e resíduos verdes. O caminhão da Coleta Seletiva passa pelos bairros Vila Lobão, Vila Redenção e Três Poderes, nas avenidas JK, Bernardo Sayão, Getúlio Vargas e 15 de Novembro. A coleta também passa nas ruas Benedito Leite, Antônio de Moraes, Rafael de Almeida, no Calçadão e na Beira Rio.

serviços