serviços

MELHORIA

Sinfra e VLI se reúnem com moradores do Itamar Guará

Parceria viabiliza obra de pavimentação da via de acesso ao residencial

Publicado em: 17/10/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra e VLI se reúnem com moradores do Itamar Guará

Prefeitura já iniciou os serviços de terraplanagem para pavimentação da via de acesso ao residencial Itamar Guará (Foto: Gil Carvalho)

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 16 de outubro, na Escola Municipal Maria Evangelista de Sousa, no Itamar Guará, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, e representantes da empresa VLI explicaram aos moradores que, depois de viabilizada parceria, será realizada obra de pavimentação asfáltica da via de acesso ao residencial.

Na ocasião, o secretário ressaltou que o prefeito Assis Ramos não mediu esforços para buscar parcerias para resolver o problema e melhorar o acesso ao bairro Itamar Guará, construído há seis anos, através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.

“Desde a semana passada, a Prefeitura de Imperatriz trabalha na limpeza e regularização da via que receberá a pavimentação asfáltica que será feita por meio da parceria com a empresa VLI”, destacou.

Zigomar Filho explicou que será feita terraplanagem e pavimentação de qualidade para suportar o intenso fluxo de caminhões, ônibus e carros que diariamente circulam no eixo de acesso ao pátio da VLI e ao Residencial Itamar Guará. Ele garantiu ainda que será melhorado o sistema de iluminação pública para garantir mais segurança à população.

“Quando ocorreu a interdição da rodovia em maio deste ano, prontamente me coloquei à disposição em dialogar com todos os moradores para encontrar uma solução que chegou através desta parceria”, ressaltou.

Francília Cutrim, da VLI, lembrou que iniciativa possibilitará execução desta obra reclamada pela população do Itamar Guará, contribuindo para pavimentá-la e, também, sinalizá-la. “Nós acreditamos que em pouco tempo essa situação estará solucionada”, concluiu.

serviços