Servidor

OPORTUNIDADE

Abertas inscrições para seleção de fiscais do seletivo da Sedes

Servidores interessados podem confirmar participação até as 23h59 do dia 30 de janeiro

Publicado em: 29/01/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Administração

Abertas inscrições para seleção de fiscais do seletivo da Sedes

Seleção é destinada exclusivamente para servidores da Prefeitura de Imperatriz. (Foto: Arquivo)

Estão abertas a partir desta terça-feira, 29, até às 23h59 do dia 30 de janeiro de 2019, exclusivamente, no portal da prefeitura de Imperatriz, www.imperatriz.ma.gov.br/seletivo/fiscais, as inscrições para seleção de fiscais que irão atuar no processo seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes.

O processo de seleção é destinado exclusivamente para servidores da Prefeitura de Imperatriz, que aturarão na prestação de serviços durante aplicação de provas do certamente, que acontece no dia 10 de fevereiro. A remuneração para os classificados é de R$ 150,00, creditado na FOPAG referente ao mês de fevereiro de 2019.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Modernização, Seamo, José Antonio Pereira, o processo de seleção será destinado exclusivamente aos servidores da Prefeitura de Imperatriz. “Os selecionados que colaborarem nos trabalhos deste certame, exercerão as atividades laborais das 7h às 17h, atuando nas atividades de fiscalização das provas que ocorrerão nos turnos matutino e vespertino”, afirma.

Resultado será divulgado no site da Prefeitura até 4 de fevereiro. Candidatos também serão notificados através do e-mail informado no ato da inscrição. Os classificados atuarão nas atividades de preparação, apoio, logística, fiscalização de prova em sala e demais atividades.

Cronograma

29 a 30/01 – Período de inscrição;

04/02 – Divulgação dos colaboradores selecionados e locais de atuação;

05/02 – Reunião com os fiscais;

10/02 – Aplicação das provas.

Servidor