Servidor

PROGRAMAÇÃO

Secretarias Municipais comemoram Dia do Servidor Público

Prefeitura parabeniza seus colaboradores pela dedicação e serviços prestados

Publicado em: 26/10/2018 por Hidalgo Nava

Assessoria de Comunicação

Secretarias Municipais comemoram Dia do Servidor Público

Prefeitura de Imperatriz realiza vasta programação para celebrar Dia do Servidor Público (Foto: IMADRONEBR)

Com vasta programação, Prefeitura de Imperatriz celebra Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Café da manhã, almoço, coffee break, palestras e dia de lazer fazem parte do cronograma oferecido pelas secretarias municipais. Eventos começaram nesta sexta-feira, 26, e terminam segunda-feira, 29.

Para homenagear seus colaboradores, as secretarias de Planejamento Urbano, Seplu; Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Semmarh; Políticas para Mulher, SMPM; e Superintendência de Defesa Civil, promoveram almoço especial como forma de confraternização e agradecimento pelos trabalhos realizados.

O prefeito Assis Ramos parabenizou os profissionais e destacou a importância de cada um deles. “Este é um momento de agradecermos aos nossos servidores municipais, reconhecer a importância deles no exercício de suas funções. Uma forma de confraternização para que todos possam almoçar juntos, sabendo que estamos trilhando um caminho de trabalho árduo, porém que gera frutos para nossa cidade. Parabéns a todos!”, afirma.

O secretário de Planejamento Urbano, Fidélis Uchôa, falou da importância do servidor para o funcionalismo público. “A dedicação de todos ajuda o governo municipal a construir uma cidade melhor e é uma grande satisfação poder trabalhar com vocês. Eu gostaria de agradecer a cada um pelos grandes resultados que a administração tem obtido ao longo dos anos”, ressaltou.

Também como parte das comemorações, a Secretaria de Esporte e Lazer, Sedel, realizou em sua sede, ação de promoção à saúde, onde seus servidores receberam palestras sobre Outubro Rosa, Saúde Bucal, testes rápidos DST/AIDS, atendimento médico, glicemia e aferição de pressão arterial, oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, Semus. Além de cortes de cabelo, entre outros serviços, foi oferecido um coffee break.

O secretário de Esportes e Lazer, Eudes Feitosa, agradeceu aos servidores e ressaltou a satisfação em poder contribuir com a prefeitura para prestar serviços à comunidade. “Isso só será possível, com aproximação de todos vocês junto comigo, pois são importantes para que a Sedel possa funcionar”, reiterou.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, em agradecimento aos colaboradores ofereceu um coffee break, em evento realizado no Palácio do Comércio, onde o secretário Josivaldo dos Santos, também agradeceu o empenho e compromisso de seus servidores.

Os servidores da Secretaria de Regularização Fundiária, Serf, participaram de um churrasco, regado a música ao vivo. O secretário  Alcemir Costa parabenizou a todos pela data.

Um almoço especial foi oferecido pela Secretaria de Regularização Fundiária, em sua sede, como homenagem aos serviços prestados por sua equipe. Nesta sexta-feira, as Secretarias da Mulher e de Limpeza Pública também realizam ações no final da tarde.

O restante das programações segue de acordo com o cronograma:

 

Sábado, 27

SEFAZGO

Almoço, sorteio de brindes, música eletrônica e recreação

Chácara da Vovó Estrada de João Lisboa, entrada próximo a Àtala Colchões, a partir das 9h.

SINFRA

Almoço - Happy Day Eventos, na Rua São Paulo, entre Piauí e Ceará, às 12h

 

Domingo, 28

AGRICULTURA

Dia de lazer - Chácara do Nilsin, Parque Anhanguera, a partir das 7h
 

Segunda-feira, 29

SETRAN

Café da manhã - Prédio da secretaria às 8h.

CGM e OGM - Recanto RB, Rua Trindade, nº 02, Parque Alvorada, a partir das 12h

SEDES

Coffee break, às 18h.

JR eventos, Rua João Lisboa, 179 - Centro

SEMUS

Coffee break às18h.

Maçonaria, Rua Coriolano, Nº 980, em frente ao Terminal de Integração

Servidor