Servidor

FUNCIONALISMO

Pagamento dos servidores estará disponível nesta quarta-feira

Além dos salários, também será creditado o bônus dos servidores da saúde

Publicado em: 30/09/2020 por Sara Ribeiro

Secretaria de Administração

Pagamento dos servidores estará disponível nesta quarta-feira

Economia local terá aquecimento em mais de 25 milhões (Foto: Assessoria)

A Prefeitura, cumprindo calendário de pagamentos do funcionalismo público sempre dentro do mês, realiza nesta quarta-feira, 30, a transferência para a conta dos servidores dos proventos referente ao mês de setembro. Informação é da Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo.

O valor líquido da folha de pessoal gira em R$ 24.449.119,94 o que favorece a economia local com a circulação desse montante, referente aos salários de 10.560 servidores efetivos, comissionados e seletivados.

Além disso, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, um total de 3.695 colaboradores, também receberão o bônus extraordinário no valor de R$ 400,00 como incentivo e reconhecimento ao trabalho prestado à população neste cenário de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

“Trata-se de uma gratificação amparada pela Lei nº 33 agosto de 2020, disponibilizada, exclusivamente, aos trabalhadores da saúde e será concedida até o mês de novembro”, relembrou o secretário de Administração, José Antonio Pereira.

Vale ressaltar que o servidores com consignado em folha terão os descontos compensados normalmente, em razão de decisão do Supremo Tribunal Federal que invalida a suspensão dos pagamentos.

Servidor