Servidor

COMEMORAÇÃO

Servidores municipais são homenageados pela Prefeitura

Café da manhã, almoço, coffee break, palestras e dia de lazer marcaram programação

Publicado em: 29/10/2018 por Hidalgo Nava

Assessoria de Comunicação

Servidores municipais são homenageados pela Prefeitura

Café da manhã, almoço, coffee break, palestras e dia de lazer marcaram programação (Foto: Gil Carvalho)

O final de semana foi marcado pelas comemorações ao Dia do Servidor, datado em 28 de outubro, promovidas pela Prefeitura de Imperatriz, por meio das secretarias municipais. Confraternizações, atividades esportivas, sorteio de brindes e shows marcaram programação.

No sábado, 27, a Secretaria da Fazendo e Gestão Orçamentária, Sefazgo, realizou um almoço especial, com apresentação musical, e entrega de presentes, em uma chácara, na estrada de João Lisboa. No mesmo dia, a Secretaria de Infraestrutura, Sinfra, também ofereceu almoço, em uma casa de eventos, na Nova Imperatriz. O prefeito Assis Ramos esteve presente, parabenizou e agradeceu os servidores por todo o empenho dedicado.

"A data é muito importante para os nossos servidores, que são peças fundamentais para o bom desempenho da função. Estamos nos esforçando ao máximo para oferecer melhores condições de trabalho. Claro que ainda falta muita coisa, porém, já oferecemos muitas melhorias. Parabenizo todos os servidores pelo seu dia, e acima de tudo, desejo sabedoria para exerceram suas atividades", enfatizou Assis Ramos.

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção, Seaap, promoveu um dia de lazer regado a música, churrasco e torneio de futebol, em que os homenageados interagiram e festejaram a data dedicada a eles. Programação foi realizada em uma chácara no Parque Anhanguera, no domingo, 28.

Na manhã desta segunda- feira, 29, foi a Secretaria Municipal de Trânsito, Setran, quem dedicou aos profissionais, em sua sede, um café da manhã especial. O prefeito Assis Ramos, o vice Alex Rocha e o vereador Paulinho Lobão (PDT) marcaram presença. O secretário municipal de Trânsito, Leandro Braga, agradeceu a equipe pela cooperação. “Temos observado que esse bom trabalho trouxe resultados positivos, com redução de acidentes, diminuição de número de mortes, trânsito mais seguro e transporte mais eficiente, tudo isso, graças à competência de vocês”.

Programação encerra com as comemorações da Secretaria de Saúde, na Maçonaria, na Rua Coriolano Milhomem, em frente ao Terminal de Integração, com banda e sorteio de brinde. Já a de Desenvolvimento Social oferece coffee break, show com humorista e homenagens aos programas e servidores pelo excelente trabalho diante das políticas de ações sociais, na JR Eventos, Rua João Lisboa, 179, no Centro. Ambas começam às 18h.

Servidor