Servidor

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura encaminha projeto de lei do Concurso Público para Câmara Municipal

Proposta foi encaminhada na terça-feira, 13, para apreciação dos vereadores

Publicado em: 14/08/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Administração

Prefeitura encaminha projeto de lei do Concurso Público para Câmara Municipal

Projeto de Lei trata sobre a realização do concurso público. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz encaminhou na manha desta terça-feira, 13, o Projeto de Lei nº 016/2019, que prevê a realização do novo concurso público do município. O certamente foi elaborado a longo da gestão como forma de suprir o déficit no quadro funcional da Prefeitura. A proposta é ofertar cerca de 1.667 vagas, para os cargos de nível médio e superior. Após apreciação dos vereadores, projeto segue para sanção do prefeito Assis Ramos.

Segundo o secretário de Administração e Modernização, José Antonio Pereira, a previsão é que a divulgação do edital e aplicação das provas sejam  realizadas ainda este ano.

“O prefeito Assis Ramos mais uma vez cumpre o prometido, a realização do concurso público para provimento de cargos da Prefeitura de Imperatriz. Para os trâmites legais, todos os esforços da administração são direcionados para que o lançamento do edital e aplicação das provas aconteça ainda este ano”, afirma.

José Antonio explica que após o cumprimento das etapas legais, o governo municipal realizará a contratação da empresa que executará o certame. “Estamos aguardando a apreciação do projeto por parte dos vereadores, para, em seguida, partimos para a fase de contatos com a empresa contratada, responsável pelo processo e lançamento do edital”, frisou.

Projeto de Lei enviado à Câmara de Vereadores: 

Servidor