Servidor

EM DIA

Prefeitura mantém politica salarial com pagamento dentro do mês

A grande novidade é que os aniversariantes do mês recebem no mesmo dia 1/2 do 13º salário

Publicado em: 29/01/2021 por Sara Ribeiro

Secretaria de Administração

Prefeitura mantém politica salarial com pagamento dentro do mês

Os salários já estão disponíveis para saque desde às 13h (Foto: Elton Sales)

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, conforme tradição da sua gestão, efetuou pagamento dos servidores municipais nesta sexta-feira, 29. Inicia o ano de 2021 com pagamento dentro do mês, das mais de 10 mil pessoas que integram o quadro do funcionalismo público.

“Sou servidor público e sei a importância de valorizar o funcionalismo com salário sempre em dias. Mesmo com as dificuldades, mantenho minha política de cumprimento da folha de pagamento dentro do mês, para auxiliar também na economia da cidade”, destacou Assis.

Os salários já estão disponíveis para saque desde às 13h. “Nada melhor que ter saldo em conta no início de um final de semana. Claro que maior parte é para honrar compromissos, porém garante um lazer a mais nesses dois dias de descanso”, revela feliz a servidora Maria das Dores.

Serão investidos na economia local mais R$ 23 milhões só com pagamento de remunerações. A grande novidade para este ano será o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores aniversariantes do mês. “A partir desse pagamento, quem faz aniversário em janeiro já recebe, no mesmo dia do salário, metade do décimo terceiro creditado em conta”, esclareceu José Antonio Pereira, secretário de Administração.

Servidor