Servidor

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura realiza convocação de aprovados no concurso público de 2019

Convocados deverão comparecer ao RH da Prefeitura dentro do prazo, a partir do dia 13 de agosto.

Publicado em: 09/08/2021 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Prefeitura realiza convocação de aprovados no concurso público de 2019

Os convocados deverão se apresentar no Departamento de RH da Prefeitura, a partir de sexta-feira, 13. (Foto: Patrícia Araújo)

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo) divulgou nesta segunda-feira, 9, mais uma convocação de candidatos aprovados e classificados no concurso público de 2019. O prazo de apresentação vai do dia 13 a 18 de agosto.

Os 49 convocados são professores do nível III, da Educação Infantil e Séries Iniciais (Zona Urbana); Ensino Fundamental Língua Portuguesa (Zona Urbana e Zona Rural); Geografia (Zona Urbana);  História (Zona Urbana (PCD); Ciências – (Zona Urbana); Matemática (Zona Urbana e PCD); lnglês (Zona Urbana); Educação lnfantil e Séries lniciais (Zona Rural); Língua Portuguesa (Zona Rural); Geografia (Zona Rural e Zona Rural (PCD); Ciências (Zona Rural); lnglês (Zona Rural), interpretes de Libras, psicologo e assistentes sociais.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa 201, Centro, a partir do dia 13 a 18 de agosto, no horário das 8 às 12h, portando os documentos exigidos em edital.

No ato da apresentação, os candidatos vão receber Guia de Encaminhamento, para a realização de exame médico pré-admissional em conformidade com o cronograma estabelecido.

“Convém esclarecer que o não atendimento da presente convocação, no prazo máximo e improrrogável de 05 (cinco) dias úteis, contados da data inicial marcada para o comparecimento-no local e horários designados, será considerada como renúncia tácita de direitos, ficando o Município de Imperatriz autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido concurso público, em substituição aos que renunciarem a seus direitos”, consta em trecho do edital.

"Nós estamos convocando aprovados no concurso, principalmente professores, um psicólogo, dois assistentes sociais e interpretes de Libras, para a vaga dos candidatos que já tinham sido convocados recentemente, mas por algum motivo não puderam assumir. Por isso, estamos fazendo esta nova convocação, para suprir estas vagas", explicou o secretário Alair Firmiano.

O titular da Seamo ressaltou que o concurso é importante por possibilitar a melhoria da qualidade na prestação de serviços da Prefeitura.

Servidor