Servidor

PONTO FACULTATIVO

Órgãos Municipais não funcionarão na segunda-feira, 02

Expediente foi alterado devido a partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final na Copa do Mundo

Publicado em: 29/06/2018 por Kayla Pachêco

Secretaria de Administração

Órgãos Municipais não funcionarão na segunda-feira, 02

Expediente foi alterado devido a partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final na Copa do Mundo (Foto: Elton Sales)

Com a classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia, órgãos municipais não funcionarão nesta segunda-feira, 02 de junho, devido à partida do Brasil contra o México que ocorrerá às 11h, horário de Brasília.

De acordo com o Decreto nº 022, de 18 de junho de 2018, "o atendimento será das 8h às 12h, quando a partida ocorrer no período vespertino. Quando o jogo for realizado pela manhã, será decretado ponto facultativo". Serviços essenciais como limpeza pública, do Matadouro Municipal, e atendimento em saúde nos hospitais funcionam em escala normal. 

Além do ponto facultativo, a gestão municipal informa que o pagamento dos servidores municipais, referente ao exercício do mês de maio, será creditado ainda nesta sexta-feira, 29. "Como as atividades administrativas estarão suspensas na segunda para que todos os servidores possam torcer por nossa seleção, realizamos uma força tarefa para garantir que o pagamento não ficasse para o próximo dia últil. Os servidores poderão sacar seus vencimentos a partir da meia noite de hoje", destaca o prefeito Assis Ramos.

Atendimento eletivo

Devido ao ponto facultativo, a Secretaria Municipal de Saúde informa às usuárias do setor de Divisão de Saúde da Mulher, localizado no Centro de Especialidades Médicas dos Três Poderes, que as consultas agendadas para esta segunda feira, 02 de julho, com o médico Rogério Lucena de Almeida, foram remarcadas para o dia 03 de julho às 9h. Já as consultas com a médica Ana Maria Castro dos Santos, acontecerão normalmente na segunda feira a partir das 7h.

Servidor