Tapa-buracos

Infraestrutura

Assis Ramos avalia ação tapa-buracos

Operação será realizada em toda cidade, garante prefeito

Publicado em: 20/03/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Assis Ramos avalia ação tapa-buracos

Assis Ramos avalia ação tapa-buracos (Foto: Dávila Henrique)

Durante entrevista no programa Rádio Alternativo, o prefeito de Imperatriz assegurou que os trabalhos de recuperação das ruas estão avançando. As equipes de serviços estão nos bairros para diminuir os transtornos causados pelos buracos, devido ao intenso período chuvoso.

“Não posso pegar o dinheiro público e, imediatamente, gastá-lo sem obedecer aos trâmites legais”, afirmou. Assis Ramos observou que é preciso ter cautela nos serviços em determinados locais que são uma verdadeira bacia, por causa da dificuldade de escoamento da água, e o asfalto não pode ser levado para dentro dos riachos Bacuri, Capivara e Santa Tereza.

Ele informou que abriu licitação e assinou decreto de emergência, por causa da situação da infraestrutura na cidade, sendo alvo de questionamentos do Ministério Público, porém revogou o documento e publicou outro, com recomendação da Justiça. “A população pode ficar tranquila que iremos fazer todo o tapa-buracos, embora ainda em ritmo lento devido à questão climática”, explicou.

Assis Ramos, que reside na Vila Lobão, comentou que também passa por transtornos devido a uma grande erosão na Rua do Amor, e justificou que, nesta época do ano, é inviável estruturar todas as vias de só uma vez. “Não é falta de sensibilidade ou falta de operação de nossa equipe, mas esperando a condição ideal, pois o município dispõe de dinheiro para fazer o tapa-buracos”, enfatizou.

Tapa-buracos