Notícias

COMPETIÇÃO

Time da Prefeitura de Imperatriz estreia na Copa do Trabalhador de Futebol Society 2022 com vitória

Já a equipe da Secretaria de Agricultura não teve a mesma sorte, estreou com derrota de 8 a 0 para o Educação Física FC

Publicado em: 18/01/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Time da Prefeitura de Imperatriz estreia na Copa do Trabalhador de Futebol Society 2022 com vitória

Na próxima rodada, a segunda da primeira fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, cujos jogos estão programados para o próximo domingo (23), a equipe da Prefeitura de Imperatriz terá como adversário, a equipe do Médicos FC. (Foto: Maira Soares)

No último domingo (16), foi dado a largada da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2022, com 79 equipes, incluindo de outros estados, como Pará e Tocantins. Esse ano, duas equipes ligadas à administração municipal estão participando do torneio: Prefeitura de Imperatriz e Secretaria de Agricultura.

Das duas, apenas a equipe de Prefeitura de Imperatriz, logrou êxito e estreou com vitória no torneio, ao vencer a equipe da Prefeitura de João Lisboa por 2 a 0, com gols de Perna e Fernando, em jogo realizado no Tomesão, e que teve início às 8h.

Já a equipe da Secretaria de Agricultura não teve a mesma sorte, estreou com derrota de 8 a 0 para o Educação Física FC, em jogo que também foi iniciado às 8h, na Arena 06 do JV Lideral, no Camaçari.

Vale lembrar, que as equipes da Prefeitura de Imperatriz e Secretaria de Agricultura, estão na mesma chave, ou seja a B, e terão confronto direto pela classificação. As outras quatro equipes do grupo B são: Prefeitura de João Lisboa, Educação Física FC, Médicos FC e Rhema.

O time da Prefeitura de Imperatriz, é o segundo colocado do grupo B com 3 pontos e 2 gols de saldo. Perde para a Equipe Educação Fisica FC, justamente no saldo de gols. Essa equipe tem 8 gols de saldo, na goleada sobre a Secretaria de Educação por 8 a 0. Médicos e Rhema, as outras duas equipes do Grupo, que empataram por 2 a 2, dividem a terceira posição.

Na próxima rodada, a segunda da primeira fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, cujos jogos estão programados para o próximo domingo (23), a equipe da Prefeitura de Imperatriz terá como adversário, a equipe do Médicos FC. Por seu turno, a equipe da Secretaria de Agricultura, encara o Rhema. Local e horários dos jogos, ainda serão anunciados pela Novaliga.

O secretário de Esporte Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, acompanhou os jogos das duas equipes ligadas à Prefeitura e destacou o apoio do prefeito Assis Ramos às atividades do esporte em Imperatriz, parabenizou a equipe da Prefeitura de Imperatriz pelo início promissor e incentivou o time da Secretaria de Agricultura para seguir em frente, mesmo diante de uma derrota. “No futebol são três as contingências, vitória, empate e derrota. Portanto, parabéns ao time da Prefeitura pela vitória e ao time da Secretaria de Agricultura o nosso desejo é que reverta o quadro e busque os seus objetivos”.

Notícias