Trânsito e Transportes

AÇÃO

Agentes da Setran fiscalizam veículos e condutores irregulares

Operação foi realizada em pontos estratégicos da cidade e no acesso às praias

Publicado em: 06/07/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Trânsito e Transportes

Agentes da Setran fiscalizam veículos e condutores irregulares

As ações de fiscalização são constantes, principalmente no que se refere ao combate ao novo coronavírus. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Setran, realizou operação no último fim de semana, com objetivo de combater a circulação de veículos irregulares, como motocicletas com descarga livre, veículos clonados, condutores sem CNH, bem como alcoolizados.

Operação foi realizada em pontos estratégicos da cidade, entre eles a Avenida Pedro Neiva de Santana e no acesso às praias, que teve apoio da Marinha do Brasil, através da Agência Fluvial de Imperatriz, Guarda Municipal, Defesa Civil, Seplu e damais órgãos municipais. 

No caso das praias, objetivo foi combater, prevenir e orientar sobre aglomeração de pessoas e risco de banho no Rio Tocantins sem guardas vidas. Com a flexibilização feita pelo prefeito Assis Ramos, é necessário que as pessoas também façam a sua parte no combate à pandemia do novo coronavírus. Já durante a noite, agentes de trânsito fiscalizaram os veículos e condutores irregulares. 

De acordo com agente de trânsito R. Santos, as atividades vão continuar. “Vamos dar prosseguimento às operações, para conscientizar as pessoas da necessidade de manter o distanciamento social, no caso das praias que esse ano devido à pandemia não foram liberadas para lazer, bem como o combate a veículos e condutores irregulares. Agradecemos os nossos parceiros em mais essa missão”, enfatizou. 

O secretário Leandro Braga, destacou que as ações de fiscalização são constantes e, principalmente, no que se refere ao combate ao novo coronavírus. “Nosso objetivo além de retirar de circulação veículos sem a devida regularidade é também fiscalizar condutores sem CNH, o que coloca vidas em risco. Também trabalhamos a conscientização das pessoas sobre a necessidade do distanciamento social e combatemos as aglomerações”. 

 

 

 

 

Trânsito e Transportes