Trânsito e Transportes

GRANDE CAFETEIRA

Revitalizada sinalização de lombadas na Avenida Liberdade

Medida garante mais segurança viária à comunidade

Publicado em: 23/06/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Revitalizada sinalização de lombadas na Avenida Liberdade

Setran reforça sinalização de lombadas na Avenida Liberdade, na Cafeteira (Foto: Gil Carvalho)

O reforço na sinalização com pintura de lombadas na Avenida Liberdade, via que interliga a BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana, na grande Cafeteira, foi realizado na noite desta terça-feira, 23, pela Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran.

De acordo com o Engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, a sinalização das lombadas é imprescindível para orientar motoristas e aumentar a segurança viária no perímetro urbano da via. Trecho recebe reforço na sinalização vertical e horizontal.

“Temos modernizado a sinalização viária com sinalização de solo e placas refletivas com seta indicativa a 50 metros nas lombadas na Avenida Liberdade”, disse ele, ao enfatizar que o reforço da sinalização é realizado também em outros bairros de Imperatriz.

Ele ressaltou que o objetivo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes é restaurar toda sinalização horizontal com instalação de placas de pare, faixas de pedestre, de retenção e contínua branca, além de faixas de aproximação, rampas de acesso, pintura amarela nas lombadas e setas de indicação de fluxo.

“Todo esforço da administração do prefeito Assis Ramos é por um trânsito mais seguro com reforço da sinalização nas principais ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz”, concluiu.

.

Trânsito e Transportes