Trânsito e Transportes

RECUPERAÇÃO

Setran conclui pintura de sinalização na Avenida Imperatriz

Serviço está sendo realizado em diversos pontos da cidade para garantir mais segurança no trânsito

Publicado em: 24/07/2020 por Islene Lima

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran conclui pintura de sinalização na Avenida Imperatriz

Sinalização aumenta a segurança viária tanto de pedestres como dos condutores (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, concluiu na madrugada de sexta-feira, 24, a pintura da sinalização de divisão de fluxo da Avenida Imperatriz, que interliga a Avenida JK ao Parque Planalto.

Além disso, placas de regulamentação e pintura de faixas de pedestres em frente ao Centro Educacional Maranhense também foram implementadas.

O engenheiro de trânsito, Tuytuyguassu Rayol, esteve acompanhando a pintura e sinalização do referido bairro, como de outros pontos da cidade que também receberão melhorias nos próximos dias.

“O trabalho de sinalização, como outros dispositivos para segurança e organização do trânsito, é uma das prioridades da gestão Assis Ramos. A parte prática da execução é feita através dos engenheiros e da nossa equipe da Setran, que tem se dedicado arduamente para que a cidade acompanhe as grandes metrópoles, levando um serviço de qualidade e a longo prazo”, esclarece Leandro, secretário da Setran.

Além da pintura e sinalização, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou serviços de recomposição asfáltica com tapa-buracos em toda a extensão da Avenida Imperatriz, e a Limpeza Urbana executou serviços de roço, limpeza, pintura de meios-fios e retirada de entulhos.

Trânsito e Transportes