Trânsito e Transportes

SEGURANÇA

Setran realiza substituição da mureta de proteção danificada por veículo no viaduto

Medida garante mais segurança para motoristas

Publicado em: 18/01/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran realiza substituição da mureta de proteção danificada por veículo no viaduto

Equipe técnica realiza substituição de grade de proteção no viaduto no Entroncamento (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a substituição de parte da mureta de proteção danificada por um veículo que colidiu com a estrutura metálica do viaduto, no Entroncamento.

O engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, informou que a operação para a troca contou com apoio operacional dos agentes de trânsito que interditaram por alguns minutos o fluxo de veículos no viaduto para instalação da nova grade de proteção.

“Esse acidente ocorreu domingo, 17, danificando parcialmente a mureta, mas hoje foi prontamente substituída”, disse ele, ao ressaltar que a proteção metálica garante mais segurança para os motoristas que trafegam diariamente por ali.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, assinala que equipes monitoram frequentemente o movimento de veículos por meio do videomonitoramento e quando acontece acidente danificando a mureta é logo realizada a substituição para garantir a segurança de todos que passam pelo local. “Essa é uma ação que não se pode demorar, pois a grade é muito importante para proteger os motoristas”, concluiu.

Trânsito e Transportes