Trânsito e Transportes

MELHORIAS

Setran sinaliza novo retorno na BR-010 no Entroncamento

Objetivo é dar melhor fluxo ao trânsito no local

Publicado em: 20/10/2021 por João Rodrigues

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran sinaliza novo retorno na BR-010 no Entroncamento

Novo retorno da BR-010 é sinalizado pela Setran. (Foto: Maira Soares)

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) realizaram na noite de terça-feira,19, o trabalho de sinalização vertical e horizontal do retorno da BR-010, no setor Entroncamento. A construção e sinalização do retorno tem objetivo de dar melhor fluxo ao trânsito no local.

Construído recentemente, o novo retorno vai facilitar a vida dos condutores que fazem trajeto pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão, e acessam a marginal direita da BR-010 sentido Açailândia e pretendem cruzar a via central da BR-010, sentido bairro Juçara e Nova Imperatriz.

“Foi feita a sinalização e falta só a ligação do semáforo para começar a funcionar. Essa liberação será assim que a sinalização completa tiver pronta, mas acredito que será ainda esta semana”, disse o coordenador de trânsito, Hodislan Maciel.

Outras ações

A Setran realiza diariamente o trabalho de fiscalização e orientação, especialmente em setores considerados mais críticos e em horários de pico. A Setran tem ainda equipe de Educação pra o Trânsito, que realiza palestras e diversos tipos de ações com objetivo de orientar a população sobre segurança e responsabilidade no trânsito.

Trânsito e Transportes