Trânsito e Transportes

MELHORIA

Sinalização de trânsito é reforçada no grande Vitória

Medida visa oferecer mais segurança à comunidade

Publicado em: 03/09/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Sinalização de trânsito é reforçada no grande Vitória

Vias receberam sinalização de divisão de fluxo no grande Vitória (Foto: Gil Carvalho)

Com o objetivo de garantir mais segurança a pedestres e motoristas, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, reforçou a sinalização vertical e horizontal das ruas e avenidas do grande Vitória, bairro que recebeu sábado, 31 de agosto, a 19ª edição do “A Gente Faz Cidadania”.

De acordo com o engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, foram instaladas 28 placas de pare; 10 placas de lombadas; 08 placas com setas; uma placa de proibido virar à esquerda e uma placa de pare com vire a direita, situada próxima à praça do Habitar Brasil II.

“Vamos concluir ainda nesta semana a pintura de solo das lombadas, contribuindo para aumentar a segurança da comunidade do bairro”, disse ele, que reforça o processo de sinalização em todo o sistema viário da cidade de Imperatriz.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, assinalou que “o prefeito Assis Ramos reforça desde o começo do governo o trabalho de melhoria da sinalização viária de ruas e avenidas dos bairros e do centro com a finalidade de aumentar a segurança dos motoristas e pedestres”. “Temos ações de educação para o trânsito, sinalização e fiscalização”, concluiu.

Trânsito e Transportes