Trânsito e Transportes

MOBILIDADE

Acesso ao Sebastião Régis e ruas do Parque Alvorada I recebem melhorias

Parceria também viabilizou a recuperação de pontos no Bairro Alto da Boa Vista

Publicado em: 23/04/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Acesso ao Sebastião Régis e ruas do Parque Alvorada I recebem melhorias

Serviços de terraplanagem melhoram ruas “A”, “Y” e Alameda Murici, no Alto da Boa Vista (Foto: Gil Carvalho)

Com a diminuição das chuvas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, reiniciou nesta segunda-feira, 23, a terraplanagem de ruas que foram danificadas e causam transtornos aos moradores, principalmente ao transporte coletivo de passageiros. A equipe da Sinfra viabilizou a recuperação da via de acesso ao residencial Sebastião Régis, danificada por causa da enxurrada, provocando erosões e buracos neste trecho da via que está praticamente sem asfalto.

Para amenizar a situação, a Sinfra utilizou pedras de rachão para assegurar a melhoria do tráfego de veículos e motocicletas no bairro. No Parque Alvorada I, homens e máquinas trabalham para melhorar a infraestrutura da Rua Expedicionário Brasileiro, que apresenta buracos e lama que prejudicam o trânsito de veículos. “Os serviços foram iniciados na tarde de hoje devendo ser concluindo ainda nesta semana”, explica o coordenador de Obras, Joselito Sultepa.

No Alto da Boa Vista, a Sinfra também executou serviços de melhoria das ruas “A”, “Y” e Alameda Murici, resultado da parceria da iniciativa privada e a Prefeitura de Imperatriz. “Essas vias são de fundamental importância, pois ligam o Bairro Vila Lobão à BR-010 e, também para quem vai e vem à Apae e ao terminal rodoviário de Imperatriz", observa Marcos Daniel, que agradeceu, por meio das redes sociais, a parceria da Prefeitura na melhoria das ruas dos bairros.

Trânsito e Transportes