Trânsito e Transportes

EXPOIMP 2017

Só até quarta, o cadastro de carroças para a cavalgada

Veículos devem ser habilitados para participarem do evento

Publicado em: 04/07/2017 por William Castro

Secretaria de Trânsito e Transportes

Só até quarta, o cadastro de carroças para a cavalgada

Termina hoje o prazo para cadastro das carroças que participarão da cavalgada 2017 da Expoimp (Foto: Linair Sousa Soares)

Termina nesta quarta-feira, 5, o prazo para cadastramento das carroças que participarão, no próximo sábado, 8, da cavalgada de abertura da 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz. O atendimento está sendo feito das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), na Avenida Pedro Neiva de Santana, nº 2021, na Vila Redenção. Nos próximos dias será marcada reunião com os carroceiros, para orientá-los sobre os procedimentos que deverão ser respeitados durante o percurso.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga Costa, informou que desde o último dia 27 a Setran realiza o cadastramento das carroças. Os interessados devem levar documentos de identificação com fotos e comprovante de endereço. “Temos orientado os carroceiros a realizarem com antecedência o cadastro dos veículos de tração animal, evitando transtornos de última hora e assegurando a participação de todos” – explicou.

PERCURSO

As carroças e montarias deverão seguir o mesmo percurso do ano passado, saindo da Rua Coronel Manoel Bandeira, passando pelas Ruas Luís Domingues e Amazonas, Avenida Getúlio Vargas e a BR-010. Mas nenhuma carroça poderá prosseguir além do retorno do aeroporto - dali em diante, só as montarias. Da ponte do Cacau até o Parque de Exposições serão colocados “disciplinadores” para garantir mais segurança aos participantes da cavalgada.

Trânsito e Transportes