TRANSPARÊNCIA

CONCURSO PÚBLICO

Edital do concurso público da Educação e Saúde é retificado

Foram acatadas algumas impugnações para ajustes necessários

Publicado em: 08/11/2019 por Ariel Rocha

Secretaria de Administração

Edital do concurso público da Educação e Saúde é retificado

As inscrições para o concurso público dessas duas áreas iniciam dia 11 de novembro, numa segunda-feira. (Foto: Regilson Borges)

O edital do concurso público das áreas de Educação e Saúde da Prefeitura de Imperatriz foi retificado nesta sexta-feira, 08. As mudanças e eventuais correções foram realizadas pela Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, e divulgadas no site da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão, FSADU, que é a banca realizadora do concurso público.

De acordo com o secretário da Seamo, José Antônio Pereira, na retificação foram acatadas as impugnações que chegaram até o conhecimento da pasta, como também a necessidade de ajustes observados pela própria secretaria e também pela Fundação Sousândrade. “Os ajustes foram feitos no sentido de proporcionar mais transparência ao processo e dar mais abrangência aos candidatos que vão concorrer a uma vaga”, explicou.

Foram inseridos itens como a apresentação do exame audiométrico (audiometria) no caso de deficiência auditiva para os candidatos que irão concorrer nas vagas reservadas a pessoas com deficiência. Algumas jornadas de trabalho semanal de cargos para médicos mudaram, agora a do Generalista é 30h e o Generalista-PSF é 40h. Já os conhecimentos específicos de alguns cargos da educação passam a vigorar com mudanças significativas.

As inscrições para o concurso público dessas duas áreas iniciam dia 11 de novembro, numa segunda-feira. A inscrição é online e deve ser efetuada pelo site da FSADU. As provas objetivas acontecem dia 15 de dezembro, em horários diferentes: educação será no período matutino e saúde no vespertino. Acompanhe as informações no portal e nas redes sociais da Prefeitura e também no site oficial da Fundação Sousândrade.

Confira o cronograma, etapas, exigências e diversas outras informações no edital e na retificação:

Edital 001 - Educação e Saúde: Inscrições de 11/11/2019 a 26/11/2019 https://www.fsadu.org.br/c/1279/info.php

TRANSPARÊNCIA