Verão 2017

Encerramento

Veraneio prossegue até o próximo domingo

Na segunda-feira (2), toda estrutura das praias será desativada

Publicado em: 26/09/2017 por William Castro

Superintendência de Defesa Civil

Veraneio prossegue até o próximo domingo

Toda estrutura do sistema de energia, palco, também será retirada a partir de segunda-feira. (Foto: Assessoria)

            Atendendo solicitação dos barraqueiros, o prefeito Assis Ramos decidiu estender o período do veraneio até o próximo domingo, 1º de outubro. A partir de segunda-feira (2), toda estrutura instalada pela prefeitura nas praias do Meio e Cacau serão desmontadas.

            No domingo também termina o contrato de trabalho que a prefeitura ainda mantém com as pessoas que formam o corpo de salva vidas. As bóias de marcação das áreas delimitadas para o banho também serão retiradas.

            “Desta forma os banhistas não mais terão a mesma segurança oferecida pela prefeitura”, alerta o Pastor Josiano Galvão Silva, que desde sábado (23) deixou a secretaria adjunta da Agricultura e assumiu a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil.

              Toda estrutura do sistema de energia, palco, também será retirada a partir de segunda-feira. Os barraqueiros que desejarem permanecer, terão que comprar gelo e caixas para conservarem a bebida gelada.

            Na visão do prefeito Assis Ramos, o período do veraneio foi muito produtivo, pois atraiu milhares de turistas, enquanto os barraqueiros e vendedores ambulantes movimentaram a economia com as vendas de seus produtos.

            Outro fator que o gestor imperatrizense chama a atenção foi que no decorrer do período não se registrou um afogamento com morte. Assis Ramos orienta os banhistas que tenham mais cautela, uma vez que, a partir da próxima segunda-feira não haverá a mesma segurança oferecida durante o período oficial do veraneio.

Verão 2017