VERÃO 2018

VERANEIO

"Cacau Pop" atrai público à praia no final de semana

Dança e shows musicais movimentaram as areias com eventos culturais

Publicado em: 13/08/2018 por Sara Ribeiro

Fundação Cultural de Imperatriz

"Cacau Pop" atrai público à praia no final de semana

Além de dança, shows de swingueira e funk animaram público na Praia do Cacau (Foto: Assessoria)

Com o período de veraneio, as áreas de banho do Rio Tocantins tornaram-se pontos principais de lazer e entretenimento do imperatrizense. No final de semana, a praia do Cacau recebeu milhares de banhistas, atraídos não só pela diversão e belezas do local, mas também por eventos culturais, como o Projeto “Cacau Pop”, promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, FC, em parceria com a Imperial Promoções.

No sábado, 11, a parceria ofereceu um grande aulão de fit dance, modalidade de dança, que está em alta nas academias de todo país e com adeptos na cidade. Além disso, shows de swingueira com o cantor Cassinhu e de funk com o Mc Benim e Mc Felipinho, animaram o público.

O coordenador de eventos da FC, Axel Brito, destacou que a oportunidade é fomento à cultura. “É uma forma de agregar a programação de veraneio, também incentivo à dança, por meio de nossos artistas e profissionais locais, além de fortalecer parcerias que valorizam a administração pública e contribuem para construção da cultura da nossa cidade”.

Para o empresário Rodrigo Medeiros Passos, responsável pela Imperial Promoções, fazer parte do cronograma de veraneio fortalece a parceria com a prefeitura para futuros projetos. “Trabalhamos sempre pensando em envolver a sociedade, fortalecer a economia local, melhorar a arrecadação para o município e beneficiar as pessoas com lazer e diversão” – ressaltou.

O banhista Márcio Lima elogiou a iniciativa. “Achei muito interessante. Sempre venho na época que a Praia do Cacau aparece e nunca tinha visto nada parecido. Muitas pessoas também vieram só para dançar e curtir a noite cultural dos artistas” – declarou.

VERÃO 2018