VERÃO 2018

ESPORTE

Definidos dois semifinalistas do torneio de beach soccer dos "Jogos na Areia"

Competições da modalidade encerram na próxima quinta-feira, 23

Publicado em: 17/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definidos dois semifinalistas do torneio de beach soccer dos "Jogos na Areia"

A grande final do beach soccer será na quinta-feira, 23, na arena da Praia do Cacau (Foto: Assessoria)

Dois jogos foram realizados na última quinta-feira, 16, válidos pelas quartas de final do torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia", evento esportivo promovido pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Sedel.

Na disputas, o Telbráz, venceu o Traíras FC por 4 a 2, na primeira partida da rodada dupla, na arena da Praia do Cacau e no jogo de fundo, o PSG Vila Nova, que era o favorito, perdeu de 2 a 1 para o Praia do Meio. os times campeões garantiram vagas na semifinal. Neste sábado (18), serão conhecidos os outros dois, com as competições nas quartas de finais, às 18h30, entre Sei Lá x CFC Servios 4 x 4, e, às 19h20, JL Mutirão x D eu a Lógica.

Com os resultados, serão conhecidos os confrontos das semifinais, em que os jogos serão realizados na terça-feira, 21, à noite. A grande final, na próxima quinta-feira, 23, está previsto para às 20h10.

Para fechar a edição dos "Jogos na Areia", será realizada a Travessia do Rio Tocantins, programada para o dia 2 de setembro.

VERÃO 2018