VERÃO 2018

VERÃO 2018

Finalizados jogos de vôlei na areia e futevôlei na Praia do Cacau

Competições do beach soccer retomam nesta quinta-feira, 16

Publicado em: 13/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Finalizados jogos de vôlei na areia e futevôlei na Praia do Cacau

Duplas competiram na final dos Jogos na Areia, na Praia do Cacau (Foto: Assessoria)

Foram concluídas, no final de semana, as competições de vôlei de areia e de futevôlei, dos "Jogos na Areia", evento esportivo realizado pela Prefeitura de Imperatriz, e coordenado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Sedel, na Praia do Cacau.

As disputas do vôlei de areia começaram às 8h da manhã, do último domingo, com as duplas masculinas. De um lado Victor/Cleomar e do outro Bruno/Victor. No final do tempo, Victor/Cleomar, venceu por 2 sets a um. Primeiro set, vitória de Bruno/Victor de 20 a 18. Victor/Cleomar, venceram os dois sets seguintes por parciais de 18/14 e 15/11, respectivamente e conquistaram o titulo da competição.

A decisão do feminino foi entre Silvânia/Vanderlangela, que disputaram um único set e no final, venceram a dupla adversária formada por Camila/Yulia, por 21 a 15. Yulia, muito conhecida nos meios do vôlei, tanto de areia quanto de quadra, já foi convocada até para a Seleção Brasileira Sub-17. Ela também foi campeã brasileira, representando o Maranhão, pela Seleção Imperatrizense, convocada pelo técnico Getúlio Melo.

Participaram da competição de vôlei de areia, 11 duplas masculino e 4 femininas. Foram realizados 30 jogos, sendo 23 masculinos e 7 femininos. Na coordenação, Syllas Tavares; arbitragem de Irley Titara Lima; Nerisvan Matos, pelo Sérgio Sousa e Brenda Cerqueira.


 

Futevôlei

Os jogos foram realizados no sábado, 11, e chegaram a final as duplas Edmilson Onça/Claudio e Valdano/Baixinho. Titulo foi conquistado por Edmilson Onça/Claudio, que chegaram ao bicampeonato da competição. Para fechar com chave de ouro os "Jogos na Areia 2018", falta complementação do torneio de beach soccer, que teve o recesso de uma semana e será retomado nesta quinta-feira, 16, com os jogos das quartas de finais. Participam os times Telbraz x Traíras; PSG Nova Imperatriz x Praia do Meio; Sei Lá x CFC Sérvios 4 x 4; JL Mutirão x Deu a Lógica. O evento esportivo encerra com a Travessia do Rio Tocantins, em 2 de setembro.

VERÃO 2018