VERÃO 2018

VERANEIO

Multidão lota show de abertura da Praia do Cacau

Cerca de 20 mil pessoas acompanharam apresentação de Wanderley Andrade e Castilho Talismã

Publicado em: 20/07/2018 por Maria Almeida

Fundação Cultural de Imperatriz

Multidão lota show de abertura da Praia do Cacau

Cerca de 20 mil pessoas lotaram shows de Wanderley Andrade e Castilho Talismã na Praia do Cacau (Foto: Ramon Portugal)

Um mar de gente nas areias da Praia do Cacau. Assim foi definida a quantidade de pessoas que compareceu à abertura oficial da programação cultural do período de veraneio, promovida pela Prefeitura de Imperatriz, na noite de quinta feira, 19. A seresta do cantor local, Castilho Talismã, foi o primeiro ritmo que embalou a multidão. Em seguida, o brega pop de Wanderley Andrade levou o público ao delírio.

Defesa Civil, Secretaria de Trânsito, Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram presentes para garantir a segurança no local. “Trabalhamos sempre em parceria para oferecer o melhor aos frequentadores durante a temporada. E por isso, este ano, além desse show de abertura, pela primeira vez a Prefeitura vai patrocinar as serestas toda quinta-feira e atrações musicais aos domingos e feriados na Praia do Cacau” - anunciou o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Buzuca.

Com muita irreverência, o ícone do brega pop animou o público com grandes sucessos, seus e de Reginaldo Rossi. O contador Alex Bahia, fã do cantor, vibrou com a apresentação. Acompanhado da namorada, a bancária Raymara Paiva, ele assistiu todo o show, e ainda aproveitou para dançar e cantar os principais hits do artistas.

“Muito animado, desde que soube que ele estaria aqui nos preparamos para vir. Além de cantar muito ele tem uma interação muito bacana com o público” – ressaltou Alex. “Uma atração cultural bem convidativa, não poderíamos deixar de participar, e chegando aqui ainda pudemos contar com a excelente organização e segurança do evento” – disse Raymara.

Os shows na praia, segundo o professor universitário Walisson Reis, que veio de Belém para curtir Wanderley Andrade, são fomentos que tornam a cidade mais atraente neste período. “Eu viria para Imperatriz somente na próxima semana, mas quando soube do show já me programei para estar aqui hoje. Eu sou paraense e gosto muito do estilo, sem contar que sou conterrâneo do cantor” – afirmou. Ele relatou ainda que vai ficar mais uns dias para aproveitar as programações anunciadas. “As praias daqui são maravilhosas e com as apresentações culturais ficam irresistíveis” – destacou.

VERÃO 2018