VERÃO 2018

BEACH SOCCER

"Jogos na Areia" define 2ª rodada neste final de semana

Oito jogos serão disputados no sábado e domingo para decisão

Publicado em: 27/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

"Jogos na Areia" define 2ª rodada neste final de semana

Segunda rodada do beach soccer será definida na arena montada na Praia do Cacau (Foto: Dema de Oliveira)

A segunda rodada do torneio de beach soccer, dos Jogos na Areia, competição promovida pela Prefeitura de Imperatriz, começou na noite de quinta-feira, 26, sob a coordenação da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude-Sedel. Foram realizados cinco jogos, na arena montada na Praia do Cacau.

De acordo com o regulamento da competição, todas disputas terão um vencedor, embora não seja regra geral de competições desta modalidade esportiva. Por conta disso, Crocodilos Lendários e Anhanguera terminaram no tempo normal em 1 a 1, bem como CFC Serviços 4 x 4 e Deu a Lógica, com empate de 2 a 2, e tiveram de definir um vencedor, em cobranças de penalidades máximas. O Anhanguera venceu o Crocodilos Lendários por 2 a 1, enquanto que CFC Serviços 4 x 4, venceu o Deu a Lógica por 2 a 1.

Neste sábado (28), mais quatro jogos serão realizados, dando continuidade a segunda rodada:

17h – Elite FC x JL Mutirão

17h40 – Peladeiros FC x Conjunto Brasil Novo

18h20 – Futebol e Resenha x CBS Vila Nova

19h – Praia do Meio x Juventus EC

Neste domingo (29), os jogos, já válidos pela terceira rodada da primeira fase, serão realizados todos pela manhã. Às 8h, Thusbinha Gás e Santa Fé, abrirão a competição. Às 8h40, será a vez de PSG Nova Imperatriz x Telbráz; às 9h20, Crododilos Lendários x União FC e às 10h, CFC Sérvios x Bárbaros.

VERÃO 2018