VERÃO 2018

JOGOS NA AREIA

Inscrições do handbeach foram prorrogadas até 28 de agosto

Adiamento foi a pedido dos professores que estão envolvidos nos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’S 2018

Publicado em: 21/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Inscrições do handbeach foram prorrogadas até 28 de agosto

Inscrições do handbeach foram prorrogadas até 28 de agosto (Foto: Assessoria)

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, decidiu, na segunda-feira, 20, pelo adiamento das inscrições e do início das competições de handbeach, dos "Jogos na Areia", evento que faz parte das competições esportivas que estão sendo realizadas na Praia do Cacau, durante o veraneio.

De acordo com o que foi definido pelo coordenador geral dos Jogos, Pedro Antônio Filho, em consenso com a secretária Greycivane Lindoso, titular da Sedel de Imperatriz, as inscrições para o handbeach, que terminariam nesta terça-feira, 21, foram adiadas para dia 28 de agosto. O Congresso Técnico, que seria realizado na quarta-feira, 22, foi adiado para dia 29, enquanto que as disputas, que seriam de 24 a 26, também foram prorrogadas para 31 de agosto a 2 de setembro.

O motivo do adiamento foi a pedido dos próprios professores, que estão envolvidos na realização dos Jogos Escolares Maranhenses-JEM’S 2018, em São Luís, agora com a categoria infanto, modalidades coletivas.

O hanbeach é a penúltima competição dos "Jogos na Areia". Já chegaram a final as competições de vôlei de areia, futevôlvei, quinta-feira da próxima semana, chegará ao fim o beach soccer. No dia 2 de setembro será a última disputa com a Travessia do Rio Tocantins.

VERÃO 2018