VERÃO 2018

VERANEIO

Wanderley Andrade recebe jornalistas e convida para show na Praia do Cacau

Evento gratuito, promovido pela Prefeitura, começa às 20h com Castilho Talismã

Publicado em: 19/07/2018 por Luana Barros

Fundação Cultural de Imperatriz

Wanderley Andrade recebe jornalistas e convida para show na Praia do Cacau

Recém-chegado dos EUA, cantor se apresenta na Praia do Cacau nesta quinta-feira (Foto: Patrícia Araújo)

Irreverente e cantando seus grandes sucessos e de Reginaldo Rossi, o ícone do brega pop, Wanderley Andrade, recebeu jornalistas na manhã desta quinta-feira, 19, no Hotel Posseidon, onde esta hospedado em Imperatriz. Entre brincadeiras, o cantor também tirou fotos com fãs e convidou todos para o show que abre a programação cultural, na Praia do Cacau, à noite. Evento é organizado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural, e inicia às 20h.

“Sou privilegiado por estar aqui e agradeço à organização, que é sempre maravilhosa. Espero que a população compareça como dos outros eventos que fiz em Imperatriz”, afirmou Wanderley ao recordar o sucesso que fez no show realizado ano passado no mesmo local. “Da última vez só fui ver a dimensão e sucesso que foi a apresentação depois que saiu inúmeros vídeos na internet”, acrescentou.

O cantor enfatizou que estará no palco pontualmente às 22h30min, logo após apresentação de Castilho Talismã. “Nosso encontro é cedo, porque tenho um voo para São Paulo às 1h40min”.

Homenagem

Além dos seus sucessos, Wanderley interpreta grandes músicas em um tributo ao Reginaldo Rossi. “Esse tributo foi produzido em 2014. Ele era muito meu amigo, um irmão. Mas há sete meses, fui mudar meu site e esse material foi colocado e já possui mais de um milhão de acessos”.

Wanderley explica ainda que não é uma imitação de Reginaldo. “Nesse tributo eu interpreto as músicas de Reginaldo como Wanderley, é minha interpretação. Além de cantar, eu conto um pouco da história de Reginaldo. Como o episódio de quando ele sofreu um acidente em 1973 e fez uma canção chamada ‘Começar tudo de novo’. A parte do tributo é de 45 minutos, pois também apresento meus sucessos, toco tudo”, revelou.

Com agenda de shows concorrida e recém-chegado de uma turnê nos Estados Unidos, Wanderley está mais magro, com menos 12kg. “Eu gosto de ficar bonito, bem vestido, cheiroso para os meus fãs. O Wanderley Andrade é uma figura pelos trajes, vestes, postura e voz marcantes. Já tenho uma identidade com meu público”.

O cantor esclarece o motivo da identificação que os fãs têm com ele. “É pela forma como eu cuido das pessoas, como trato, não tenho frescuras e dedico meu amor a elas. Hoje dormi apenas 45 minutos. É como diz a música de Raul ‘Pedro onde cê vai, eu também vou. E tudo acaba onde começou”.

Projetos

Wanderley aproveitou a oportunidade e divulgou que está produzindo um DVD com clássicos do Rock and Roll e que produziu ano passado um DVD que celebra seus 25 anos de carreira. Em 2018 irá lançar 12 músicas. “Eu gravo e faço tudo com amor e os bons resultados surgem naturalmente”, finalizou.

VERÃO 2018