verão 2019

VERÃO 2019

Amado Edilson é atração hoje na Praia do Cacau

O cantor maranhense dá continuidade às tradicionais serestas do período de veraneio

Publicado em: 22/08/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Amado Edilson é atração hoje  na Praia do Cacau

O Rei das Vaquejadas anima a noite de seresta da Praia do Cacau, a partir das 22h. (Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira, 22 de agosto, o cantor Amado Edilson se apresenta na Praia do Cacau, a partir das 22h. O show é custeado e organizado pela Associação dos Empreendedores da Praia do Cacau, e tem apoio logístico da Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Fundação Cultural. A atração de abertura do evento será o programa "A Hora Do Amado", com apresentação de Arialdo Alves.

Conhecido como o Rei das Vaquejadas, Amado Edilson irá embalar a tradicional seresta das noites de quinta-feira com seu ritmo de vaquejada romântica, além de forró e xote. O artista que possui uma carreira de mais de 18 anos de estrada, conta em seu repertório com  os sucessos "Mulher da Blusa Amarela" e "Vaqueiro Desprezado".

Para o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Santos, o Buzuca, as serestas que ocorrem todas às quintas-feiras, na Praia do Cacau, "são de suma importância, tanto para movimentar a economia da cidade, como para incentivar a cultura local, onde a comunidade tem a oportunidade de curtir shows gratuitos, num ambiente totalmente seguro".

No Verão A Gente Faz 2019, a praia conta com estrutura completa para receber as atrações culturais, os banhistas e frequentadores da praia, o presidente da FCI ressalta que "O prefeito Assis Ramos pensou em cada detalhe. A estrutura para receber nossos banhistas inclui acessibilidade, conforto, segurança, com guardas-vidas e policiamento constante, e limpeza diária nesse período de veraneio.”.

verão 2019