verão 2019

VERÃO 2019

Kevin Baétz será atração de domingo no Verão A Gente Faz 2019

O show acontece na praia do Cacau, a partir de 17h

Publicado em: 23/08/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Kevin Baétz será atração de domingo no Verão A Gente Faz 2019

O artista se apresenta com repertório eclético para agradar todos os públicos da praia do Cacau. (Foto: Assessoria)

O show do artista imperatrizense, ex vocalista da banda Baétz, ocorre no próximo domingo, 15 de agosto, a partir das 17h, na Praia do Cacau. A atração é organizada e patrocinada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Fundação Cultural e faz parte da programação do período de veraneio 2019.

Kevin revela "é a primeira vez que vamos nos apresentar na Praia do Cacau e será um prazer muito grande. Nosso repertório é em sua maioria forró e sertanejo, porque é o que impera na cidade." O artista ressalta ainda que sua banda "também passeia por vários ritmos no show da praia, pois é um local que reúne pessoas de todos os estilos, que gostam de reggae, brega e funk também".

O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Santos, o Buzuca, destaca que "essa é uma ação importante, nosso objetivo é valorizar a cultura dos cantores regionais, em especial os de Imperatriz. É importante darmos essa oportunidade para nossos artistas. A valorização da cultura local é um dos compromissos da gestão Assis Ramos".

Além de organizar e patrocinar a apresentação do cantor imperatrizense, que dá segmento ao cronograma de atividades culturais do Verão A Gente Faz 2019, a Prefeitura também se responsabilizou por toda logística do evento. O município garante estrutura completa de palco, som e iluminação, cedidos por meio da Fundação Cultural. 

A Prefeitura disponibiliza também a infraestrutura necessária não somente para realização do evento, mas também para garantir o conforto dos banhistas, trabalhadores e frequentadores da praia. Equipes de guarda-vidas e policiamento realizam trabalho constante e também são disponibilizados banheiros químicos, lixeiras e serviços de limpeza durante todo o período de veraneio.

verão 2019