verão 2019

SERESTA

Paulinho do Arrocha e as Poderosas do Forró agitaram à noite desta quinta-feira na praia do Cacau

Com cantores locais e muita diversão, cerca de 8 mil pessoas foram à praia do Cacau

Publicado em: 02/08/2019 por Islene Lima

Fundação Cultural de Imperatriz

Paulinho do Arrocha e as Poderosas do Forró agitaram à noite desta quinta-feira na praia do Cacau

Famílias, jovens e adultos marcam presença nas noites de serestas na Praia do Cacau (Foto: Assessoria)

Na última quinta-feira, 01, Paulinho do Arrocha e as Poderosas do Forró agitaram a noite dos frequentadores da Praia do Cacau. Com grandes sucessos e muita diversão, os banhistas prestigiaram mais uma programação de serestas do período veraneio promovido pela Associação de Empreendedores da Praia do Cacau e Prefeitura de Imperatriz.

Com muito forró, a noite de ontem atraiu cerca de 8 mil pessoas, e para o empresário, Kawiky Oliveira, que todo ano participa das serestas, a organização desse ano superou as expectativas. “Olha, todo ano eu venho com uma galera, e realmente esse ano o evento melhorou em todos os aspectos, todo lugar tem polícia, guardas, a passarela que foi algo bem inovador, a organização das cadeiras, está tudo perfeito, essa é a palavra, e até o término do verão vou vir muito ainda”, enfatiza.

 

Para a enfermeira, Samara Sá, que participou pela primeira vez do evento, as expectativas foram atendidas. “Eu nunca tinha vindo à praia a noite, tinha certo receio, mas hoje decidi vir com meu esposo, filho, mãe, trouxe a família toda, o lugar está incrível, estrutura ótima, música boa, comida ótima, podem vir sem medo, pois tem segurança e conforto para toda sua família”.

De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, o evento foi muito tranquilo e sem nenhuma ocorrência. “Está sendo um momento de confraternização, alegria, as pessoas vem dançar se divertir, e graças a Deus, não estamos tendo ocorrências de brigas ou algo do tipo, a segurança está bem reforçada, então é um lugar para todos”.

Para o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Santos, o Buzuca, as serestas que ocorrem todas às quintas-feiras, é de suma importância, tanto para a economia local, como para a comunidade geral que tem a oportunidade de curtir shows gratuitos num ambiente totalmente seguro. “A Praia do Cacau está com uma estrutura grandiosa, a Prefeitura pensou em cada detalhe para receber nossos banhistas, isso inclui acessibilidade, conforto, segurança e limpeza nesse período de veraneio”.

verão 2019