verão 2019

VERÃO 2019

Sandra Marley anima Praia do Cacau com programação especial

"Uma noite na Jamaica" acontece neste sábado

Publicado em: 23/08/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Sandra Marley anima Praia do Cacau com programação especial

DJ Sandra Marley e DJ Jamaica embalam a noite de sábado com os clássicos do reggae. (Foto: Samuel Souza)

Neste sábado, 24 de agosto, a partir das 18h, Sandra Marley se apresenta com o melhor do reggae no Verão A Gente Faz 2019. A programação especial "Uma Noite na Jamaica" é organizada e patrocinada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Fundação Cultural de Imperatriz, FCI. O show terá presença do DJ Jamaica.

O evento será a estréia oficial do reggae na programação cultural do período de veraneio, e também será a primeira vez que Sandra Marley se apresenta na  Praia Do Cacau. A artista explica que o show também terá um DJ, "para ficarmos revezando durante o show, meu parceiro DJ Jamaica. Prometemos fazer uma vibe muito bacana In Cacaubeach. Estou muito feliz, orgulhosa e satisfeita em fazer parte dessa programação especial na praia".

"É notável a importância dessas programações culturais tanto para a população imperatrizense, quanto para os nossos artistas e também para a economia local. O nosso compromisso e do prefeito Assis Ramos, é incentivar e dar visibilidade às nossas manifestações culturais e aos artistas da cidade", declara o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro, o Buzuca.

Além do repertório repleto de reggaes clássicos, os frequentadores, banhistas e empreendedores da Praia do Cacau, também contarão com segurança e conforto. A Prefeitura mantém banheiros químicos, lixeiras e serviços de limpeza durante o período de veraneio 2019 e estrutura completa de palco, som e iluminação cedidos por meio da Fundação Cultural. Equipes de guarda-vidas e policiamento constante se fazem presentes para garantir a segurança e evitar acidentes durante o evento.

verão 2019