Vistoria

REGULARIZAÇÃO

Frei Epifânio passa por inspeção higiênico-sanitária

Equipe da vigilância sanitária municipal realizou a vistoria nesta terça-feira, 08

Publicado em: 08/01/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Frei Epifânio passa por inspeção higiênico-sanitária

Laudo da Vigilância Sanitária é última exigência para liberar o Frei Epifânio para a temporada 2019. (Foto: Edmara Silva)

Técnicos da Vigilância Sanitária Municipal realizaram nesta terça-feira, 08, inspeção no Estádio Frei Epifânio D'Abadia. Vistoria teve como finalidade verificar condições higiênico-sanitárias do espaço para a temporada 2019. Trabalho foi acompanhado pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, pasta responsável pela manutenção do local.

Foram fiscalizadas condições físicas das instalações que atendem times e ao público, a exemplo dos banheiros e quantitativo disponível para a demanda dos torcedores durante os jogos. “Após vistoria será feito um relatório e enviado à Sedel, que será juntado ao alvará sanitário estadual, para que o estádio possa ser liberado para a realização de jogos em todos os níveis”, reiterou Aldenira Nunes, chefe do núcleo do meio ambiente da vigilância sanitária municipal.

Eudes Feitosa, secretário da Sedel, informou que esse laudo da Vigilância Sanitária é o último para que o Estádio Frei Epifânio possa estar apto, inclusive com certificação de segurança, renovada para a temporada de 2019. Os demais laudos originários do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar estão todos regularizados.

“A Sedel está acatando todas as sugestões e reclamações dos órgãos de controle e vamos fazer o que tem de ser feito. A determinação do prefeito Assis Ramos é fazer e cumprir a legislação para que tudo possa estar dentro dos padrões normais”, enfatizou Eudes Feitosa.

Vistoria