Notícias

INCENTIVO

Wes se prepara para gravação de videoclipe e novas músicas

Cantora imperatrizense embarca para o Rio de Janeiro ainda este mês

Publicado em: 13/01/2022 por Islene Lima

Fundação Cultural de Imperatriz

Wes se prepara para gravação de videoclipe e novas músicas

Toda a produção artística e fotográfica do vídeo e identidade visual do single será realizada na capital carioca (Foto: Samuel Souza)

A cantora imperatrizense, Weslane de Oliveira Chaves, conhecida pelo nome artístico Wes, está preparando mais um videoclipe inesquecível com gravação para a nova música “Paralisou”, com previsão de ser lançado na segunda semana de fevereiro de 2022, e que terá a participação do cantor e ator carioca Clauci Júlio, mais conhecido como Ceejay, filho do cantor Buchecha.

Wes desembarca no Rio de Janeiro ainda esse mês para a produção do videoclipe de seu single, que será realizado nos principais pontos da cidade maravilhosa. A produção artística e fotográfica do projeto promete surpreender trazendo inovação e muita descontração para os apreciadores da Música Popular Brasileira (MPB).

Para a imperatrizense, a gravação da música com o videoclipe é um sonho que está sendo realizado, visto que após a gravação no ano passado da música “Lenha”, grande sucesso de Zeca Baleiro, outras oportunidades estão surgindo.

“O meu EP “2021” foi uma surpresa positiva que me abriu outras portas, além de divulgar mais o meu trabalho. Eu tive a oportunidade de regravar o sucesso do nosso conterrâneo Zeca Baleiro que para mim é um dos maiores compositores e cantores do país, ou seja, foi um grande presente que está me possibilitando voos mais altos”, afirma Wes.

Para o presidente da Fundação Cultural, Paulinho Lobão, a cantora é uma entre tantos talentos que temos na cidade, mas que às vezes não tem oportunidade de mostrar seu talento e trabalho.

“Acredito que uma das classes que mais sofreu com a pandemia, foi a dos artistas, tanto que o segmento foi o último a voltar, e poder presenciar essa menina trilhando o sonho dela, por meio de ações da Fundação Cultural, é gratificante. Wes é uma profissional completa, com grande futuro pela frente, e desde já que deixo registrado aqui, que não só Imperatriz, mas todos do Brasil vão se encantar com o potencial que ela tem”, explica Paulinho.

Vale destacar que Wes foi uma das contempladas pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FUMIC), com verba federal advinda da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, intermediada por edital da Fundação Cultural de Imperatriz. O EP "2021" de Wes, faz parte da iniciativa que selecionou projetos culturais de artistas e grupos locais para serem executados, com apoio da Prefeitura de Imperatriz durante a pandemia de coronavírus.

Notícias